5 fatos fáceis sobre Itamar Descrito

Este procedimento correto é fazer ESTES testes por que funcionem do equipamento para detectar a origem do problema. Se precisar por indicação do profissionais té especialmentecnicos acesse nosso Banco Nacional por Instaladores.

Saiba como uma criança que, desprovido julgar por nãeste saber, aproveita mais; os 20 anos devem ser um período de experimentações e por dar chance a coisas novas. Ao exatamente tempo, é preciso deter personalidade de modo a expor AS SUAS opiniões. Experiência forma critfoirios qual sãeste essenciais na vida Muito mais adiante. Por sua vez, nunca tanto. A única regra aqui deve ser: se não parece certo para você, nãeste faça.

Tenho 1 ar aplit natural estar Consul 22 btus e ele está funcionando mas as paletas não querem abrir. Posso fazer algum procedimento ?

Oi meu ar condicionado Komeco qd ligo a funçãeste de modo a aquecer ele Vive ligado um tempo uns 30, 40min, depois desliga fica piscando o visor e não liga mais. O visor Vive ligado piscando contudo nao volta a esquentar. Oq será q Pode vir a ser??

tenho 1 ar Elgin modelo kbfi36.000-2 qual corta este compressor apos algum tempo de que funcionem e ja entra em ventilação alta do evaporador ministério por gas produzida corretamente utilizando superaquecimentosubresfriamento verificado sensor por nivel dagua e este defeito persiste utilizando codigo de erro inexistente no manual piscando ininterruptamente.

aconselhamos qual chame um eletricista de modo a ver sua rede elfoitrica, como o erro E6 significa de que este seu aparelho está trabalhando com uma tensãeste Muito mais baixa do qual ele precisa. Exemplo, se seu aparelho é 220v, pode ser de que a vigor que está chegando até ele seja menor.

Meu ar sprinder 9 mil btuis,se desligou e ficou marcando no visor ES e a luz do liga e desliga piscando

segundo a fabricante, o erro EC acontece por destemido Genero do micro vazamento na tubulação, nas conexões que interligam as unidades (evaporadora / condensadora) ou na unidade externa, onde ocorre o vazamento do fluido refrigerante.

oLÁ, tenho um Wintair, após uma queda por energia ele liga este equipamento na última configuraçãeste qual deixei pelo controle, porém este display não liga e este equipamento nãeste responde aos comandos do controle. Este que pode ser?

aparelho komeco piscando led operation e não respondendo ao controle remoto.. evaporadora liga e desliga sozinha. Oque Pode vir a ser?

acredito de que não seja nenhum problema, visto de que o aparelho resulta corretamente. Mas sugerimos de que tente resetar este seu equipamento. Para a Enorme maioria Destes quadros a operaçãeste reset consiste em:

ele nunca funcionou no modo aquecimento? Têm a possibilidade de ser destemido problema pelo compressor, contudo só 1 té especialmentecnico Pode vir a dizer o que é olhando o aparelho. Se precisar por Facilita de modo a encontrar 1 próximo de você acesse nosso Banco Nacional de Instaladores e Assistências.

tenho um ar midea live 9000btu, quando ligo aparece pelo visor a letra leia o artigo cl e depois de 1 certo tempo ele começa a disparar estalos com intervalos, nãeste tais como uma constante.

óptima tarde gostaria por ajuda pois sou usando ar samsung inverter12000 btus com este seguinte erro os tres led verde estao ligado e nao pisca e nunca apagam

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *